04 novembro 2011

2

Moroccan Argan Oil - Organix





Essa máscara Moroccan Argan Oil da Organix "literalmente" mudou a aparência dos meus cabelos, detonados pela tintura e chapinha.
Após lavar os cabelos com um shampoo, apliquei a máscara e aguardei por 5 minutos (pode usar uma touca térmica, mas não achei necessário, pois queria testar o seu poder de hidratação). Ao retirar, observei que meu cabelo estava bem macio, hidratado, diminuiu drasticamente a aspereza do fio e ficou com brilho. Quase um milagre para a primeira vez.
Características do creme: Ele é bem consistente, muito cheiroso e como não precisa utilizar uma grande quantidade, rende demais. Recomendo seu uso para cabelos danificados. Bom D+.
Uma dica para quem quer manter os cabelos sempre em ordem:

            1º - Use o shampoo, que além de limpar, abre as fibras do cabelo.
            2º - Aplique a máscara, que ajuda a hidratar.
            3º - Use o condicionador, para selar as fibras.


2 comentários:

  1. onde encontrar e qual o valor,gostei da dica mas coisas carasss,dão um pouco de pena de pagar,rsrsr,mas se faz milagre a gente pensa se vale o sacrificio.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Comprei no Walmart nos E.U.A (U$8,00), mas vende em todas as farmácias de lá, (e algumas lojas pela internet aqui) é sensacional, tenho cabelo fino mas como pinto de loiro, senti que foi do ressecado para macio na primeira lavagem. Mas tem que continuar usando para melhorar cada vez mais. O óleo da linha tb é sensacional, eu passo no comprimento e pontas antes de pranchar. E não fica gorduroso. A diferença de preço é muito grande em relação ao outro moroccanoil... Vale a pena!!! Beijocas cariocas

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥