25 novembro 2011

2

Seu sapato vai virar um autêntico Louboutin


As mulheres sonham em ter em sua coleção de sapatos um legítimo Louboutin, que virou ícone entre as celebridades de Hollywood como Angelina Jolie, Sarah Jessica Parker, Victoria Beckham entre outras.

Christian Louboutin foi o responsável pela volta das botas altas, saltos agulhas ( famosos por suas solas vermelhas e sonho de consumo de muitas mulheres) e os spikes (detalhes em metal) nos sapatos.
"O sapato transforma o corpo das mulheres. Ele não é só conectado com o pé, ele está conectado a toda a silhueta. Quando você vê uma mulher comprar sapatos, ela vai ao espelho e olha o corpo. Ela se vira, olha as costas, a bunda, o tronco. Se gostar da postura, aí olha para o sapato. Quando compra o sapato, ela está remodelando o corpo. Não é só pelo sapato. É como a postura dela fica, com aquele sapato. É toda essa atitude que explica porque as mulheres amam sapatos. É uma questão de feminilidade", disse ele numa entrevista.


Imagem: Rosso Solini
Mas uma irlandesa chamada "Tara Haughton", decidiu criar adesivos para serem colados nas solas dos sapatos e transformá-los ao estilo de Louboutin. A moda deu tão certo, que já estão sendo feitos adesivos até com estampas para as mais ousadas.


2 comentários:

  1. Seguindo minha lindaaaa obrigada pela visita no face \o/
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a sua visita. Volte sempre. Beijocas cariocas

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥