02 abril 2012

2

Parceria com Sindy Francesinhas + resenha



Essa talvez tenha sido a mais inusitada parceria... Descobri a Sindy Francesinhas que a partir de agora é nossa parceira no blog, em um consultório médico quando uma das pacientes me disse que suas francesinhas eram adesivas. Fiquei encantada com a riqueza de detalhes. A marca gentilmente me enviou algumas para resenha.


Vou começar com este adesivo de unha inteira e explicar o que eu fiz e utilizei, mas no site da marca tem um passo a passo detalhado.

1) Comecei utilizando duas camadas do esmalte da Impala Marilyn (rosa) e esperei secar bem.
2) Com uma pinça de ponta fina (para não danificar a película) retirei o adesivo da cartela, posicionei-o na unha e passei o dedo por cima (levemente) para ajudar a aderir.
3) Com a ajuda de uma espátula dupla para cutículas fui passando ao redor da unha para retirar o que sobrou do adesivo (já que ele vem em tamanho maior para se adaptar as unhas), dando acabamento sem precisar utilizar o removedor.
4) Não precisei lixar pois não ficou nada para fora da unha (posicionei o adesivo para dentro).
5) Passei Top Coat.


O que achei: o adesivo é muito bom, por ser uma película fina ele adere nas unhas. Como existe o desgaste natural da unha esmaltada ao longo dos dias, uma dica que eu acho importante é sempre lembrar de limpar as pontas das unhas com removedor pois assim ela vai durar bastante.

A Sindy Francesinhas tem adesivos de unhas variados, de unhas inteiras e francesinhas, se você quer conhecer é só acessar:  http://sindyfrancesinhas.loja2.com.br/, com certeza você vai se apaixonar...

2 comentários:

  1. já usei desses adesivos e achei bem prático, curti o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/balcao-de-beleza-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥