13 agosto 2012

4

Linha OM Óleo de Argan by Yenzah




A linha OM Óleo de Argan da Yenzah é formulada com o óleo que é extraído das amêndoas desta árvore, que agem na fibra capilar como um antioxidante, regenerando, nutrindo e amaciando os fios. A linha é composta de: shampoo, condicionador, máscara leave-in e óleo de tratamento intensivo capilar.

Imagem: Carioca Básica
Recebi 4 produtos da linha para testar:

Shampoo (200ml) e Condicionador (200ml) reparador hidratante sem sal


Dupla nota 10, só com eles você já percebe uma melhora no aspecto dos fios a cada lavagem. Inclusive percebi que o cabelo ficou  mais alinhado, liso. O shampoo é branco perolado, limpa muito bem, além de fazer muita espuma. Já o condicionador é branco cremoso e faz com que você perceba uma maciez imediata no cabelo. A embalagem é super prática, facilitando a utilização do produto até o final. O cheiro de ambos é extremamente suave e persiste por algum tempo.

Leave-in sem enxágue para pentear (240ml)


Excelente produto para quem gosta de pranchar ou fazer escova nos cabelos, pois é termo ativado. Uma quantidade mínima já dá conta do recado, para o tamanho do meu cabelo vai durar muito. Dá uma ótima finalização, além de ajudar na hidratação. Sua embalagem também é prática, facilitando a retirada do produto.  Seu cheiro é o mesmo do restante da linha.

Óleo de Argan Tratamento Intensivo (60ml)
Posso definir como "sensacional". O produto é bem fluido e promete maciez, brilho, selamento de cutículas sem pontas duplas e é anti-frizz. Cumpre o que promete e uma pequena quantidade já é suficiente para perceber o resultado.  Pode ser usado com a máscara de hidratação, para pranchar ou fazer escova, etc... Sua embalagem tem um diferencial em relação aos outros óleos, tem um dosador o que facilita demais a sua utilização. Seu cheiro é o mesmo do restante da linha.

Considerações finais:

Eu achei esta linha meio "coringa", pois pode ser utilizada tanto para quem quer apenas manter os cabelos hidratados e não tem muitos problemas com ele, como por quem tem cabelos mais "detonados". Tudo depende da quantidade utilizada. Os efeitos são rápidos e visíveis principalmente nas partes mais "ressecadas". Os cabelos ficam hidratados, macios e com brilho. Só vou ficar devendo a resenha da máscara que eu não experimentei. Linha recomendadíssima.

Para maiores informações sobre esta linha, acesse: Yenzah 

4 comentários:

  1. curti, tô loca pra experimentar!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sem dúvida uma das melhores linhas que eu já usei. Espero que você goste também. Beijocas

      Excluir
  2. Quero experimentar, rsrsrsrs.
    Assunto super sério para nós mulheres:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/08/endometriose.html
    Tenha uma ótima Semana kisses.

    ResponderExcluir
  3. Espero que você goste, eu amei... Uma semana nota 1000 para você. Bjs

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥