10 dezembro 2014

4

Linha Moisture Recovery da Joico





Conheci esta linha Joico no salão de cabeleireiro quando comecei a fazer luzes tendo obtido um resultado surpreendente, apesar do meu cabelo ser extremamente fino e a indicação ser para secos, desidratados e ressecados, especialmente de textura grossa e/ou crespa.
Quem já fez alguma química no cabelo, sabe o quanto os fios ficam frágeis, rígidos, com frizz após um procedimento e o desespero que dá para mantê-los brilhantes, macios e disciplinados. Esta linha da Joico é um achado e a Kutiz Beauté me enviou dois queridinhos da linha para resenhar no blog: o shampoo e a máscara de tratamento.


Joico Moisture Recovery Shampoo (300ml) - Possui o biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho e é formulado com: 


- Arginina: um dos principais aminoácidos da fibra capilar, capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio;
- Propilenoglicol: auxilia na hidratação e na manutenção da sedosidade dos fios;
- Óleo de Jojoba: regenera as células capilares e facilita o crescimento, proporcionando hidratação, brilho e sedosidade aos fios;
- Oligossacarídeos: conferem hidratação e alto poder de maciez;
- Algas Marinhas: nutrem e protegem os fios, deixando-os macios, suaves e hidratados;
- Queratina Hidrolisada: tem como função envolver os fios com uma película protetora, tornando-os mais resistentes e com maior elasticidade.
- Peptídeos e Aminoácidos: cuja função é revitalizar e nutrir, deixando os cabelos macios e hidratados. 



Modo de uso: Aplique o Joico Moisture Recovery Shampoo no cabelo úmido e massageie até a formação de espuma. Em seguida, enxágue.

O que achei do produto: Sua textura é cremosa, perolada, espalha fácil e faz espuma abundante. O interessante do shampoo é que lava e trata ao mesmo tempo, sua limpeza é eficaz e bem suave, sem agredir os fios.
A embalagem plástica é bem resistente com tampa flip, que facilita a aplicação e possui um cheirinho delicioso que dura horas no cabelo.O resultado é que somente ele já restaura o nível de hidratação deixando os cabelos maleáveis, com maior elasticidade, brilho e resistência. Em cabelos finos não dá para abusar na quantidade para não pesar os fios.


Joico Moisture Recovery Treatment Balm (250ml) - Máscara para tratamento hidratante intensivo que possui o biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho e sua formulação contém ativos como:

- Glicerina e Dimeticona: oferecem emoliência e sedosidade aos fios; 
- Oligossacarídeos: conferem hidratação e alto poder de maciez; 
- Arginina: um dos principais aminoácidos da fibra capilar capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; 
- Manteiga de Karité: apresenta propriedades hidratantes por ser rica em vitaminas A, E e F, além de proteger os cabelos contra radiação UV e ressecamento, restabelecendo a cicatrização cortical e tratando interna e externamente a fibra capilar; 
- Óleo de Jojoba: regenera as células capilares e facilita o crescimento, proporcionando hidratação, brilho e sedosidade; 
- Manteiga de Murumuru: com ação emoliente e nutritiva, trata os fios danificados, deixando-os com menos volume e muito mais brilho; 
- Óleo de Oliva: fortifica e rejuvenesce os fios, proporcionando cabelos hidratados e com brilho; 
- Algas Marinhas: que nutrem e protegem o fio; 
- Queratina Hidrolisada: tem como função envolver os fios com uma película protetora, tornando-os mais resistentes e proporcionando maior elasticidade;
- Peptídeos e Aminoácidos: cuja função é revitalizar e nutrir, deixando os cabelos macios e hidratados.  


Modo de uso: Aplique Joico Moisture Recovery Treatment Balm no cabelo limpo e úmido e deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue. Deve ser utilizado 1 ou 2 vezes por semana, alternando com Joico Moisture Recovery Condicionador. 

O que achei do produto: Sua textura é cremosa, penetra nos fios rapidamente, possui uma cor amarela clara que não interfere na pigmentação dos fios e tem um cheirinho muito bom. Sua embalagem é em formato de bisnaga com tampa flip na parte debaixo, ótimo porque dá para usar o produto até o final sem desperdícios. O resultado é fantástico, por ser nutritiva os fios ficam renovados, com brilho, macios, selados nas pontas, alinhados e com menos frizz, pois quanto mais se usa melhor ele fica.
Para quem tem cabelos ressecados ou quebradiços, com pontas espigadas, vai adorar o resultado, já quem tem cabelos saudáveis deve usar em quantidades menores para não pesarem os fios.


Para maiores informações sobre a linha Joico Moisture Recovery, acesse:Kutiz Beauté.


4 comentários:

  1. Sempre vejo resenhas positivas sobre essa marca! Gostei dos produtos, deu vontade de testar também!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha é ótima Néa, dá um 'up" nos fios imediatamente. No meu caso, sempre que refaço as luzes o aplico e o cabelo fica tão macio que nem parece que passou por qualquer química.
      Super bjks

      Excluir
  2. Respostas
    1. A linha é maravilhosa um verdadeiro "Spa" para o cabelo. Vale muito a pena experimentar Simara.
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥