25 fevereiro 2015

10

Christiane Gonzaga Clínica Dermatológica




Estive na Christiane Gonzaga Clínica Dermatológica na Barra da Tijuca (RJ), onde comecei um tratamento para o melasma, que são manchas escuras na pele. Normalmente elas aparecem no rosto, mas podem ocorrer em outras áreas expostas ao sol, como braços e colo. Não há uma causa definida para o seu aparecimento, mas sabe-se que está relacionado principalmente à exposição solar e também ao uso de anticoncepcionais, fatores hormonais, predisposição genética, algumas doenças e à gravidez. Sei que muitas leitoras sofrem com tratamentos longos e sem sucesso. Por isto, a partir de agora, vou mostrar todo o passo-a-passo do tratamento que vem dando resultados muito positivos. 

A Clínica é muito especial... Além de bem localizada, a união da dermatologia com equipamentos de última geração, trazem soluções definitivas nas áreas de cosmiatria, laser, remoção de tatuagem, procedimentos estéticos, dermatologia clínica e cirúrgica.

Dra. Christiane Gonzaga: é formada em Medicina e Pós-Graduada em Dermatologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Além de ser membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), membro da Sociedade Internacional de Dermatologia, (ISD), membro da Academia Americana de Dermatologia (AAD) e membro da Sociedade Americana de Dermatologia Cosmética (IACD).


A médica atua em diversos segmentos e tem especial fascínio pelos avanços tecnológicos empregados na medicina e dermatologia. Interesses estes que impulsionam as constantes atualizações nos mais importantes congressos dermatológicos nacionais e internacionais. O que mais me surpreendeu é que ela cuida pessoalmente de cada detalhe do tratamento sem assistentes e tem toda a paciência para explicar e tirar todas as suas dúvidas. 

Consulta: a doutora começa sua consulta com uma anamnese para mapear todo o tratamento necessário e utiliza o Reveal, uma espécie de "raio x" da pele, que aponta os danos mais profundos e não visíveis. O indicado foi a utilização do laser no consultório, a utilização diária de um ácido e alguns outros produtos de manutenção em casa. Cada caso é um caso, por isto não coloquei o nome do medicamento.


Laser: Nunca tinha feito uma sessão de laser, sempre achei que fosse doer, mas para minha felicidade a tecnologia não pára de avançar, a cada momento surgem novas técnicas e aparelhos cada vez mais modernos. A sessão dura em torno de 10 minutos, você deita, coloca uma touca e através de uma ponteira do aparelho são realizados disparos sobre a pele, com até três passadas não sucessivas. 
Durante a aplicação a única coisa que senti foi uma leve sensação de aquecimento e uma vermelhidão discreta no local, que desapareceu em minutos. O que permite o retorno imediato às atividades sociais e profissionais. 
Outra característica que pude observar é que além de amenizar a intensidade da coloração das manchas, ele também beneficia na qualidade geral da pele, ficando com a textura mais bonita, poros menos dilatados e maior luminosidade. Tudo isso porque houve um maior estimulo ao colágeno, responsável pela firmeza das células. 

Tratamento em casa: O tratamento segue em casa e após 3 dias da aplicação do laser, além do cuidado redobrado com a fotoproteção, utilizando uma barreira química (protetor solar) como a física (protetor em bastão/creme), há ainda a manutenção com um ácido e cremes para melhorar ainda mais a textura da pele.

Resultado: Passados dois meses pude comprovar o clareamento das áreas escurecidas, mas a mudança mais radical foi na textura da pele.

Se você também tem melasma e até hoje não conseguiu resultados satisfatórios, não deixe de conhcecer a Christiane Gonzaga Clínica Dermatológica, eu recomendo, tive um atendimento maravilhoso, esclareci todas as minhas dúvidas e pela primeira vez tive resultados visíveis em pouco tempo.

A clínica fica localizada na Avenida das Américas, 3333 | grupo 916 | Barra da Tijuca. Marque sua consulta pelo telefone: (21) 3325-1740

Para maiores informações, acesse: Facebook, Instagram ou You Tube.


10 comentários:

  1. Nada melhor que voce ir em um lugar e ser bem atendida. Melhor ainda e quando vemos o resultado.


    blog-quem-disse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho que a médica ajudou muito pois ela é bem tranquila e explica tudo com detalhes. E depois ainda obter resultados em tão pouco tempo é extraordinário. Quem tem melasma sabe o quanto o tratamento é demorado, mas graças as novas tecnologias, o tempo agora está bem reduzido.
      Obrigada pela visita!!!
      Super bjks

      Excluir
  2. Que lugar maravilhoso para tratamento Dermatologico,
    Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A clínica é um verdadeiro oásis no meio da cidade e com um atendimento tão bacana, não dá vontade de sair mais de lá.
      Volte sempre!!!
      Super bjks

      Excluir
  3. Que clínica maravilhosa , qualquer tratamento ai deve ser bem gratificante. Boa sorte com seus melasmas. Você está muito bem assistida!!

    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a dra. Christiane arrasa e a clínica tem muitos recursos, para encurtar o tempo de tratamento.
      Mil Bjks

      Excluir
  4. Adorei esse post amôura... se morasse aí ia querer conhecer essa Clínica :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você iria amar a clínica, não tem mulher que não se sinta bem em um ambiente, onde é mimada o tempo todo.
      Obrigada pela visita Anna.
      Super bjks

      Excluir
  5. Que bacana essa clinica, adorei conhecer!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa esta clínica Janaína e tem tratamentos fantásticos.
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥