18 setembro 2015

10

Vogue's Fashion Night Out: Farmalife + Lancôme + Cacharel




Estive no dia 10/9 (quinta-feira) no Shopping Rio Design Barra, na festa anual da moda organizada pela Vogue Brasil, que agitou mais dois shoppings cariocas: o Village Mall e o Rio Design Leblon. 
No Rio Design Barra, além de desfiles, alguns inusitados como o da marca Iódice que utilizou as escadas rolantes como passarela, havia uma programação musical intensa, exposição comemorativa dos trinta anos do Rock in Rio, muitas ações e mimos distribuídos pelas lojas.


Na Farmalife a marca L'Óreal Cosmética Ativa contou com maquiagem e higienização da pele gratuitas, a Galderma fez algumas ações com suas promotoras, já com a Biomarine era possível fazer uma revitalização facial e a Spolish Nail Bar fez a esmaltação com os lançamentos da N°21, marca exclusiva da drogaria. E ainda era possível conhecer alguns dos lançamentos da N°21 como a linha de pincéis de maquiagem e sabonetes esfoliantes corporais. Para maiores informações sobre a Farmalife e seus produtos, acesse: Farmalife, Instagram ou Facebook.


No espaço Lancôme, além dos Make Up Artists da marca ensinarem como conseguir uma maquiagem perfeita, foram apresentados os lançamentos de 2015. Dentre eles o La Nuit Trésor, primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21.


"Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia. Uma pedra preciosa cintilante e radiante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicada e sensual. Adornado por uma rosa negra em cetim ao redor de sua tampa, elevando ainda mais o poder de sedução absoluta deste tesouro da feminilidade. A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco."

Já a marca Cacharel em parceria com o Studio Lily fizeram uma ação perfumada com o Anaïs Anaïs Premier Délice que tem entre suas notas olfativas jasmim e essência de frutas como pêra e pêssego. O cenário era dos sonhos: uma Pop-Up Kombi com um mix de flores recheada de boxes especiais exclusivas para o dia do evento, compostas por perfume + geleia de pêssego + coroa de flores.
“Anaïs Anaïs Premier Délice presta homenagem ao perfume inicial, suave e romântico, acrescentando um irresistível toque apetitoso. Em Anaïs Anaïs Premier Délice encontra-se os tons de verde e Anaïs Anaïs Original, mas desta vez eles alçam vôo e alcançam uma overdose de notas de pera que são ultra suculentas, dando um toque ao mesmo tempo natural e com um nítido frescor. Premier Délice fala a língua das garotas de hoje: É adocicado, irresistível, alegre, vibrante e romântico!”- segundo a marca

Anaïs Anaïs é uma marca muito especial pra mim, eu a uso desde a adolescência e sou apaixonada pelos perfumes da linha. O premier Délice foi criado por Olivier Cresp e Dora Baghriche-Arnaud. As notas de topo são Pêra, Bergamota, Laranja e Gálbano as notas de coração são Jacinto e Peônia as notas de fundo são Cacau e Cedro. 
É um Floral Frutado Gourmet com um toque adocicado e vem acondicionado em uma embalagem de vidro, uma releitura do frasco tradicional em roupagem contemporânea e está disponível em 30, 50 ou 100ml. Achei a fragrância extremamente romântica, intimista e delicada, podendo ser utilizado perfeitamente tanto de dia quanto de noite. E tem uma excelente fixação.

Para maiores informações sobre Cacharel, utilize o SAC: 0800-701-7323 / Studio Lily: Site ou Facebook.

10 comentários:

  1. UAU super chic esse evento hein! adorei conferir como foi!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, o evento ocorre em três shoppings simultaneamente e com ações bem bacanas. É uma pena que não dê tempo para ir em todos.
      Super bjks

      Excluir
  2. Que evento liiiiindo, adorei as últimas fotos com as flores!!
    Tudo muito liiindo, adorei teu blog *-*

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava lindíssimo, esta ação da Cacharel fez o shopping ficar muito mais florido e perfumado. Foi lindo Isabela.
      Super bjks

      Excluir
  3. Adoorei, esses eventos sao mara né?

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delícia Luana, principalmente porque todas as marcas fazem ações diferentes. Sem contar que dá para ver os lançamentos ao vivo e a cores, eu adorei.
      Super bjks

      Excluir
  4. Oi Érika,
    Que delícia de evento para participar. Adorei você compartilhar isso com a gente.
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VFNO é sensacional Lulu, ainda teve show, desfile, exposição e muito mais.
      Super bjks

      Excluir
  5. Ai que incrivel! Só um ano teve esse evento aqui em Belo Horizonte e eu participei, é lindo, vale muito a pena participar!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, a cada ano que passa o evento e as marcas participantes se superam, deixando a gente curiosa pelo próximo.
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥