16 março 2016

4

Veggie Box: a natureza embalada em uma caixinha




A Veggie Box é uma forma divertida e emocionante de descobrir produtos de beleza veganos e cruelty free. E este mês veio recheadinha de produtos bacanas, alguns já tinha experimentado, outros são novidades.

caixinha veggie box beleza março 1

Creme dental Orgânico da Contente (80g): Sua composição é 95% natural, à base de extratos orgânicos de semente de uva, chá branco e camomila, sem a presença de flúor. Já experimentei anteriormente e a sensação de escovar, é bem similar a uma pasta de dente convencional, limpa muito bem e deixa um gosto refrescante na boca.

caixinha veggie box beleza março 2

Sabonete de Lama Vulcânica e Ylang Ylang da Boutique do Corpo (100g): A Lama Vulcânica também chamada de "Argila Preta" é considerada a mais nobre de todas (porque é retirada de grandes profundidades). Sua composição inclui titânio, que, aliado aos grandes percentuais de silício e alumínio, formam um excelente agente rejuvenescedor. 

É estimulante, antisséptica, antitóxica, redutora e adstringente e, por ser muito oxigenante e reativa, é especialmente eficaz em sua ação desintoxicante e desinflamatória. Indicada tanto para o rosto, pois limpa muito bem a pele acabando com a oleosidade e reduzindo os poros, quanto para o corpo, pelo poder de melhorar a circulação sanguínea periférica, favorecendo a renovação celular, promove maior elasticidade, firmeza e revitalização.

caixinha veggie box beleza março 3

Shampoo e Condicionador Quina da Terra Minas Cosméticos (100ml cada): A Cinchona Calisaya, árvore nativa das matas brasileiras é reconhecida por suas propriedades anti-inflamatória e tônica. O Kit possui em sua formulação, extrato natural da casca de Quina, sem adição de sal e PH neutro, respeitando o equilíbrio natural dos fios, permitindo o seu uso diário. É ideal para fortalecer a raiz dos cabelos fracos. Deixa os fios extremamente soltinhos, hidratados e com um perfume delicioso.

caixinha veggie box beleza março 4

Argila verde Eco &Bela (100g): Esta uso muito e é ótima pra quem tem peles oleosas e acneicas, pois retira a oleosidade, mas também pode ser usada por quem tem a pele seca, desde que se adicione um pouquinho de óleo vegetal e após a aplicação, se utilize um hidratante. Tem quem use no combate a celulite e a gordura localizada, mas ainda não experimentei. É um produto de beleza super versátil, um verdadeiro spa em casa.

caixinha veggie box beleza março 5

Quanto custa assinar a Veggie Box? Pode ser feita mensalmente (R$ 89,90) ou trimestralmente (R$ 239,99), com frete incluso para a maior parte do país. Caso haja cobrança de frete para a sua região, o sistema informará no momento de sua assinatura. Obs: Não deixem de conhecer a Snack Box, a caixinha de produtos veganos para consumo, que também é um show!!! 

Como faço para assinar? É fácil, é só entrar no site, fazer seu cadastro, colocar sua caixinha no carrinho e efetuar o pagamento, que sua Veggie Box chegará pelos Correios entre os dias 25 a 27 de cada mês. Gostaram meninas? Já usaram algum desses produtos? 

Para maiores informações é só acessar: VeggieBox ou as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram.



4 comentários:

  1. Nossa que bacana esses produtos :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos meninas e uma ótima oportunidade de conhecer produtos naturais.
      Super bjks

      Excluir
  2. Quanta coisa bacana! Nos conte tudo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha já está aí Paty, mas se precisar de alguma informação específica, pode enviar sua pergunta que terei o maior prazer em te responder.
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥