02 março 2016

6

Cabelos Oleosos? A solução é Zap Professional Clinical Shampoo Equilíbrio




Cabelos oleosos, nunca mais... A produção excessiva de gordura pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo, devido a água quente, cosméticos à base de óleos, hormônios e até mesmo o estresse do dia a dia, podem se potencializar e fazer com que os cabelos fiquem oleosos, com aspecto sujo, pesado e pouco volumoso.

Os xampus atuam diretamente no PH do cabelo restabelecendo o equilíbrio, o Clinical Shampoo Equilíbrio da Zap Professional é uma excelente opção, pois ajuda a eliminar o resíduo de produtos e o excesso de oleosidade.


Zap Professional Clinical Shampoo Equilíbrio
"Desenvolvido para promover uma profunda e intensa limpeza dos fios, o shampoo remove os resíduos acumulados que deixam os cabelos opacos, pesados e sem vida, através da tecnologia NANOFIX. Uma poderosa combinação de complexo vitamínico com fusão de ômegas e blend de óleos naturais associados a nanotecnologia, que atuam controlando a oleosidade do couro cabeludo pela ação do extrato de algas marinhas, mantendo os cabelos leves por mais tempo."
Embalagem/Quantidade: Plástica, transparente, muito resistente e com bico dosador, que facilita muito a aplicação. Agora com nova volumetria de 300 ml.

Linha: Home Care ( a marca ainda tem a linha de finalizadores e a Professional).

Características: O shampoo é transparente, ideal para este tipo de cabelo, mas possui um tom esverdeado. É bem consistente e basta um pouquinho do produto para fazer uma espuma deliciosa, fazendo com que renda muito. Já na primeira aplicação é possível sentir os fios mais limpos e soltos.

Cheiro: Mentolado, delicioso e deixa uma refrescância no couro cabeludo.

Modo de Uso: Com os cabelos molhados, aplique o shampoo massageando suavemente o couro cabeludo (pré lavagem). Enxague, repita este processo novamente deixando agir de 2 a 3 minutos e depois retire.

Quer aprender um truque antioleosidade? Aplique o xampu no couro cabeludo seco (só misturado com um pouquinho de água), massageie e enxágue. Em seguida, lave normalmente. Faz milagres na raiz, principalmente se o cabelo estiver extremamente oleoso.

O que achei do produto: Realmente proporciona uma limpeza intensa, cada vez que você lava o cabelo, ele fica ainda mais soltinho, com brilho e menos oleoso. Não deixa os fios ressecados, como os shampoos de limpeza profunda e o perfume que deixa nos fios fica bem suave. Sem dúvida, um dos melhores shampoos para cabelos oleosos que já utilizei.

Para maiores informações sobre o produto, acesse Zap Cosméticos, ou as redes sociais Instagram, Facebook ou Twitter.


6 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Tenho cabelo oleoso e isso me incomoda muito.
    Uso um shampoo da jequiti que também não resseca o cabelo, mas também não faz milagres, tenho que lavar o cabelo dia sim dia não, o que já é bom pois antes eu lavava todo dia.
    Quero testar esse que vc indicou!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim e testa esta dica (que eu chamo de pré lavagem) somente naqueles dias em que o cabelo parece não ter solução, a oleosidade vai praticamente embora só com a primeira lavagem. Não adianta fazer sempre, porque o cabelo acaba viciando e depois não faz o efeito esperado.
      Super bjks

      Excluir
  2. Ai eu já quero testar.
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irá se arrepender Alanna, o produto cumpre realmente o que promete, e só é preciso um pouquinho para ver os resultados.
      Super bjks

      Excluir
  3. Não sofro de cabelo oleoso, por ser super cacheado rsrs ... mas gostei da recomendação, parece ser ótimo =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, fico feliz que tenha gostado.
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥