25 abril 2016

0

10 dicas de beleza infalíveis com o Creme Nívea



10 dicas de beleza infalíveis com o Creme Nívea

Mais de cem anos se passaram desde sua criação, mas o Creme Nívea, que em latim significa "branco de neve", continua fazendo muito sucesso com sua latinha azul e quem usa sabe que ele tem mil e uma utilidades. Vamos conhecer algumas?

✰ Joelhos/cotovelos (amaciar e clarear): É só aplicar uma pequena quantidade todos os dias, que ao longo do tempo a pele vai ficando cada vez mais clara e macia.

✰ Pés (eliminar rachaduras): Ao deitar, aplique o creme, massageie bastante e coloque meias. Pela manhã, os pés estarão super macios. 

✰ Cutículas (hidratar): Aplique o creme em suas cutículas e massageie que elas ficarão macias e hidratadas, facilitando sua retirada. 

✰ Mãos (ressecamento): Se suas mãos estão ásperas, use o creme Nívea diariamente que elas vão ficar super macias. 

✰ Olhos (Anti-idade/olheiras): Aplique o creme Nívea no contorno dos olhos ao se deitar, a pele ficará mais hidratada, consequentemente diminuindo as rugas e reduzindo muito as olheiras. 

✰ Lábios (ressecamento): Aplique uma pequena quantidade de preferência ao deitar, para deixar os lábios bem hidratados. 

✰ Lábios (removedor de batom): É só passar um pouquinho para ajudar a retirar aquele batom super pigmentado. 

✰ Pele (retirar marcas de espinhas): É só aplicar uma pequena quantidade em cima da marca de espinha, de preferência ao se deitar. 

✰ Frizz: Pegue um pouquinho de creme, passe nas mãos e aplique nos fios arrepiados. O penteado fica impecável. 

✰ Prevenir estrias na gravidez: É só aplicá-lo nas áreas mais suscetíveis para seu aparecimento como a barriga, seios e quadris.

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥