04 abril 2016

0

Kit básico de pincéis para maquiagem Real Techniques




Toda mulher que ama maquiagem com certeza conhece a maquiadora e youtuber inglesa Samantha Chapman, do canal de maquiagem Pixiwoo. Ela idealizou a linha de pincéis Real Techniques, que combinam materiais de alta tecnologia com design inovador, possibilitando fazer uma maquiagem de alta definição muito facilmente. Hoje vou contar pra vocês minha experiência com o kit básico de pincéis para maquiagem da marca, enviado pela Konad.

Kit básico de pincéis para maquiagem Real Techniques 1

Os pincéis são confeccionados com cerdas de Taklon sintético, ultra macias e não porosas, o que as impedem de absorver excessivamente as maquiagens, bactérias e células mortas, ajudando a conservar os produtos, sem contar que ajudam a criar um impecável acabamento.

As cerdas são cortadas à mão para que fiquem num formato perfeito, permitindo uma cobertura densa, mas com aplicação precisa e acabamento suave. E são menos propensas a quebras ou danos, mais fáceis de manter limpas e não se soltam, aumentando a longevidade dos pincéis. Por serem de cerdas sintéticas, são 100% livres de crueldade animal.

Um dos diferenciais da linha são os cabos estendidos de alumínio coloridos, que são super leves e correspondem às principais etapas de aplicação de maquiagem, sendo mais duráveis que os de madeira.

Os nomes e as funções também vêm escritos, para facilitar a referência na hora de criar seu look favorito. Suas pontas são de borracha para não saírem rolando na penteadeira e possibilitam manter os pincéis de pé.

Kit básico de pincéis para maquiagem Real Techniques 2

A coleção Real Techniques é adequada para uma ampla gama de produtos: de pós, cremes e líquidos a maquiagem mineral, highlighter e shimmer. 

Kit básico de pincéis para maquiagem Real Techniques 3


É um conjunto básico de pincéis de maquiagem (super coringa) para aplicar maquiagem no rosto, nos olhos e preparo da pele. Que inclui: 

- 1 pincel para base líquida ou corretivo (Essential Foundation Brush - laranja); 
- 1 pincel para aplicação de blush, pó ou bronzer (Multi Task Brush - rosa); 
- 1 pincel para aplicação de sombra (Domed Shadow Brush - lilás); 
- 1 estojo panorâmico, que serve de case ou você pode dobrá-lo na hora de se maquiar que ele fica de pé para acomodar os pincéis.

Pincel de Base (Essential Foundation Brush )
Kit básico de pincéis para maquiagem Real Techniques 4

O pincel de base é clássico (língua de gato), não absorve muito produto e suas as cerdas são bem macias. Ele ajuda a criar uma cobertura perfeita, sem manchas. Para aplicação do primer, também funcionou muito bem.

Como utilizar: Use o pincel de base para aplicar o produto sobre o rosto fazendo movimentos de varredura. Comece pelo centro do rosto, espalhando até as áreas externas.

Pincel de Blush (Multi Task Brush)
Kit básico de pincéis para maquiagem Real Techniques 5

Esse pincel é maravilhoso, multiuso, bem denso e dá para aplicar tranquilamente pó, blush, contorno, iluminador ou bronzer. Suas cerdas são macias, fazem um "carinho" na pele e aplicam o produto uniformemente pelo rosto sem pesar.

Como utilizar: Retire o excesso de produto das cerdas batendo o cabo no dorso da mãos. Então, faça a aplicação do produto sobre a pele em movimentos circulares.

Pincel de Sombra (Domed Shadow Brush)
Kit básico de pincéis para maquiagem Real Techniques 6

Este pincel é fantástico, dá para aplicar, esfumar a sombra e definir o olhar, pois seu formato é arredondado e bem fofinho. Experimentei com pigmentos e sombras do tipo paint pot, altamente pigmentadas, e com seu uso não ficaram marcas aparentes das fusões de sombras. 

Como utilizar: Com o pincel de sombra, aplique o produto sobre as pálpebras nas áreas que desejar.

Minhas impressões

O kit já me ganhou de cara, pois vem em um estojo super lindo e o fato de virar porta pincéis, principalmente para quem viaja, é fundamental. 

Quanto aos pincéis, achei os três fantásticos, principalmente se você quer ter um kit versátil, com ele dá perfeitamente para fazer uma make up completo, sem contar que espalham muito bem os produtos e não soltam cerdas. 

E dois detalhes que parecem bobos, mas fazem uma diferença enorme, o fato de terem nome/funções em seus cabos, facilita demais principalmente para quem está começando a se aventurar no mundo da maquiagem e não sabe qual pincel utilizar. E o fato de sua ponteira ser de borracha é maravilhoso, pois não deixam os pincéis rolarem sobre qualquer superfície e possibilitam que eles fiquem de pé sem sujar sua bancada.


Gostou do kit? Quer saber aonde encontrar? Então não deixe de acessar a Konad para obter maiores informações ou as redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube ou Instagram.


0 comentários:

Postar um comentário

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥