29 junho 2016

2

Projeto Fit: linha de pães Zero% Plus Vita + receitinha




A Pullman e Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo, lançam duas novidades para ajudar você no seu projeto fit e manter a forma de uma maneira gostosa e saudável: Pão Zero% Integral e Pão Zero% 12 Grãos. 

Os pães possuem benefícios nutricionais além dos grãos integrais, com zero açúcares, colesterol e gorduras trans. Os lançamentos, que substituirão a atual linha Fit, visam o bem-estar já que possuem baixo teor de gorduras totais e saturadas, são fonte de fibras e ainda levam multibenefícios, sem perder o sabor.

linha de pães Zero% Pullmann e Plus Vita

Pão Zero % Integral (embalagem de 400g)
"Tão delicioso quanto o Zero% branco lançado em 2015, o Pão Zero% Integral promete fazer ainda mais sucesso. Além de ser zero açúcares, colesterol, gorduras trans e possuir baixo teor de gorduras totais e saturadas, ainda é fonte de fibras. Os produtos integrais ajudam no funcionamento intestinal, prolongam a saciedade, reduzem a fome e, consequentemente, a quantidade de alimentos ingerida." - Preço sugerido: R$ 6,89
linha de pães Zero% Pullmann e Plus Vita 2

Eu adorei esse pão, seu sabor e textura são neutros, é bem leve e não esfarela com facilidade. É do tipo que combina perfeitamente com recheios frios ou quentes. E a sensação de saciedade por incrível que pareça é realmente maior.
Pão Zero% 12 Grãos (embalagem de 350g)
"O Pão Zero% 12 Grãos conta com um diferencial de mercado: é feito com farinha de trigo 100% integral. A novidade contém uma variedade de grãos, como: trigo, girassol, centeio, aveia, milho, linhaça, quinoa, soja, gergelim, milheto, cevada e triticale, e é fonte de fibras. Além disso, é zero açúcares, colesterol e gorduras trans, e possui baixo teor de gorduras totais e saturadas."
linha de pães Zero% Pullmann e Plus Vita 3

 É muito gostoso, não esfarela, mas para o meu paladar, a textura do que não tem grãos, me agrada mais. Um ponto positivo é que em algumas marcas, quanto maior o número de grãos, mais amargo o pão fica e com este, não senti isso, nem de longe.
Achei que o remodelamento da linha foi para melhor e é perfeita para quem sofre de restrições alimentares ou simplesmente quer mudar seus hábitos e consumir alimentos mais saudáveis.

Embalagens

As embalagens foram modificadas para que o consumidor consiga visualizar as informações com maior facilidade. Dentre elas há uma área de transparência que permite a melhor visualização do produto, além do selo "multibenefícios" com mais informações.
Na lateral esquerda tem dicas do Ursinho - ícone da marca - para ajudar a entender a lista de ingredientes e demonstrando que o produto é integral; na lateral direita o selo da selo ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético, pois o produto também pode ser consumido por esse público; e no verso o selo WCG (Whole Grain Concil), que garante o uso de grãos integrais.

Via: Letsgo
Receitinha fit de torta de frango 

Ingredientes:

- 1 lata de creme de leite light;
- 1 xícara (chá) de maionese light;
- Sal e pimenta-do-reino a gosto;
- 2 xícaras (chá) de frango defumado desfiado;
- 1 xícara (chá) de maçã verde em cubos;
- 1/2 xícara (chá) de abacaxi em calda picado;
- 1 lata de milho verde escorrido;
- 1 pacote de pão de forma;
- Fatias de abacaxi, uvas-passas pretas sem sementes para decorar.

Preparo: Em uma tigela, misture o creme de leite com a maionese, tempere com sal, pimenta e reserve metade para cobrir a torta. 
No restante do creme, misture o frango, a maçã, o abacaxi e o milho até incorporar. Retire as cascas dos pães e monte a torta, intercalando camadas de pão e de creme de frango, terminando com pão. Espalhe o creme reservado com uma espátula sobre toda a torta e decore com fatias de abacaxi e uvas-passas. Leve à geladeira por 2 horas e sirva em seguida.

Os produtos estão disponíveis em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná; e Plus Vita, no Rio de Janeiro e algumas regiões do Nordeste nos principais supermercados e padarias.

Quer saber maiores informações? Então acesse: Mundo PullmanMundo Plusvita ou através do SAC: 0800 702 46 26.


2 comentários:

  1. Oi, Erika!

    Adorei a receitinha, já anotei!

    Abraços e um bom domingo, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Cristina, experimenta e me diz o que você achou.
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥