15 agosto 2016

4

Bombons bon o bon da Arcor + receitinha express




A linha de bombons bon o bon da Arcor é comercializada em 60 países e fazem o maior sucesso, pois são fabricados com dupla cobertura de chocolate, exclusivo recheio aerado e cremoso, além de terem uma casquinha crocante que derrete na boca. E quem resiste a estas gostosuras? 



bon o bon da arcor 1

Seus sabores foram totalmente adaptados ao paladar brasileiro e podem ser encontrados nas versões: Beijinho com Raspas de Coco, Brigadeiro com chocolate granulado, Original (Amendoim), além do Mousse Chocolate e de Limão.

Sua embalagem é baseada em um conceito moderno, produzida com 52% de fontes renováveis e que dispensa o uso de alumínio. Seu sistema inovador de fechamento conta com a união de duas tecnologias de selagem: Ultrassom (onde a embalagem é fundida e não há possibilidade de entrada de ar ou qualquer interferência externa no alimento, garantindo que o bombom mantenha-se fresquinho e crocante por mais tempo, além de ser inviolável) e o Cold Seal (onde as laterais da embalagem são seladas de forma mais eficaz, protegendo o produto). Além de conter um picote feito estrategicamente na lateral do produto, que facilita sua abertura.



bon o bon da arcor 2

bon o bon Original -  bombom com wafer crocante, dupla camada de chocolate ao leite e um recheio cremoso sabor amendoim. 

bon o bon Brigadeiro - bombom com wafer crocante, dupla camada de chocolate ao leite e um recheio cremoso sabor brigadeiro. 

bon o bon Beijinho - bombom com wafer crocante, dupla camada de chocolate branco e um recheio cremoso sabor beijinho. 

bon o bon Mousse Chocolate - bombom com wafer crocante, dupla camada de chocolate ao leite e um recheio cremoso sabor mousse de chocolate. 

bon o bon Mousse limão - Este é lançamento é um bombom com wafer crocante, dupla camada de chocolate branco e um recheio cremoso sabor mousse de limão. 


bon o bon da arcor 3

Esquece tudo o que você conhece sobre bombons recheados, estes da Arcor são para enlouquecer os chocólatras.
bon o bon possui camadas generosas de chocolate por cima e dentro uma super crocante, daquelas que fazem barulho, de tão fresquinhas. O recheio é espetacular, preenche todo o bombom, é super cremoso e doce na medida certa. 
A embalagem é perfeita pois mantém o bombom sempre fresquinho e crocante. Não tenho palavras para descrever pois são sensacionais, a diferença só são os sabores, porque a qualidade se mantém a mesma em todos. A Arcor arrasou, os bombons são de tirar o chapéu!!!!

E como não podia faltar, que tal uma receitinha de palha italiana com bon o bon, para fazer com a criançada de férias? Fica deliciosa e com recheio super cremoso. 

bon o bon da arcor 4

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado;
- 1 colher de sopa de manteiga;
- 4 colheres de sopa de chocolate em pó;
- 1 pacote de biscoitos maisena esmigalhados;

- Bombons bon o bon Mousse Chocolate cortados em pedaços;
- açúcar para decorar.

Modo de preparo: Em uma panela, misture o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó. Leve ao fogo baixo e vá mexendo até que a massa do brigadeiro tenha encorpado um pouco e comece a soltar do fundo da panela, depois desligue o fogo. Misture o biscoito, os bonbons e coloque em uma travessa untada com a espessura desejada.
Cubra com um filme plástico e aperte delicadamente para tornar a superfície lisa. Leve à geladeira por uma hora. Depois desenforme, corte os quadradinhos no tamanho desejado, vá tirando um por um e passando no açúcar. 


Quer congelar? Enrole cada palha em papel celofane e acomode-as em uma travessa com tampa e leve ao congelador. 
Dura em média um mês.

Quer mais uma receitinha deliciosa? Tem mais esta de Pavê de coco e bon o bon beijinho.

Se bateu aquela vontade de comer um docinho ou você quer levar uma sobremesa deliciosa e prática para o trabalho, escola, passeios, tenha sempre a mão os bombons bon o bon, você não vai se arrepender. Eles são encontrados a venda ao preço médio de R$ 0,50 a unidade.

Para maiores informações sobre os produtos, acesse: Arcor


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Paty, a diferença para a receita tradicional é que esta, em vez do recheio ficar mais durinho, ao partir ficam pedacinhos cremosos. Fica uma delícia!!!!
      Super bjks

      Excluir
  2. Que delícia de bombons, eu não sabia da novidade, mas gostei. Hihi
    Sem contar que eu amo chocolate. Haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito diferente Leidiana, pois os de outras marcas os recheios são compactos e estes da Arcor são super cremosos e com um sabor incomparável. Experimenta e me conta o que você achou.
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥