24 novembro 2016

4

Yenzah Shampoo Whey Fit Liss, cabelos lisos em casa


Yenzah Shampoo Whey Fit Liss 1

Antes do Yenzah Shampoo Whey Fit Lisspara você conseguir um cabelo liso, tinha que passar horas e horas no salão e utilizar processos de alisamentos que agrediam o couro cabeludo, a pele e davam alergia nos olhos. Era um tal de passar produto, lavar, passar outro, secar, pranchar. Totalmente cansativo...

Hoje em dia tudo mudou, o processo pode ser feito em casa, em pouco mais de uma hora e com um único produto. A fórmula do Yenzah Shampoo Whey Fit Liss não possui formol, sulfatos, nem parabenos e a exclusiva tecnologia PLEXSystem faz uma reestruturação imediata sem agressão aos ­fios, pois penetra na estrutura, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento.


Mas qual são os benefícios do Yenzah Shampoo Whey Fit Liss, em relação a outras marcas do mercado?


- Um liso incrível na primeira aplicação e de efeito muito natural;
- Força, nutrição e resistência para o cabelo devido a recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream;
- Sua fórmula não tem formol, sulfatos, nem parabenos e é compatível com todas as químicas;
- Não é testado em animais;
- Sem contar que pode ser aplicado em casa e em um curto espaço de tempo. 

Composição: Aqua, Glyoxyloyl Carbocysteine, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, Cetrimonium chloride, PEG-90M, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Parfum, butylphenyl methylpropional, hydroxycitronellal, limonene, Hexyl Cinnamal, Cetyl palmitate, Diethylhexyl, Maleate, Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Cocos Nucifera Oil, Gossypium herbaceum seed oil, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, BHT, Hydrolyzed milk protein

Yenzah Shampoo Whey Fit Liss 2

Para usar o Yenzah Shampoo Whey Fit Liss é muito fácil, mas antes você deve realizar a prova de toque e o teste de mecha, sem pular nenhuma etapa, ok?

Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Yenzah Whey Fit Liss no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.

Teste de mecha: Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.

Yenzah Shampoo Whey Fit Liss 3

Depois se estiver tudo ok, é só seguir o passo-a-passo que é muito fácil:

- Aplique o Yenzah Shampoo Whey Fit Liss nos cabelos úmidos, até umedecer completamente a mecha de cabelo. Do couro cabeludo até a raiz, sempre massageando;

- Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue;

- Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada uma de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200°C na prancha.

Yenzah Shampoo Whey Fit Liss 4

Minhas impressões sobre o Yenzah Shampoo Whey Fit Liss:

Vamos começar pela embalagem que é resistente e prática para utilizar no chuveiro, por causa de seu bico dosador. As informações estão bem visíveis e com todo o passo a passo necessário, até com a prova de toque e teste de mecha.


O produto em si é um tanto cremoso, mas em contato com o cabelo fica bem fluido, sendo muito fácil de aplicar. Seu perfume lembra "cheirinho de maçã", simplesmente irresistível.
Já tenho o cabelo liso, mas com tantas mechas e agora a tintura, os fios ficaram meio desalinhados, causando ondulações nos fios. Somente com produtos de tratamento, o máximo que consegui foi hidratá-lo por alguns dias, pois o efeito ia diminuindo a cada lavagem. 

No meu caso, não preciso de químicas mais fortes, então o Yenzah Shampoo Whey Fit Liss é o ideal, pois além de poder aplicar o produto no conforto de casa, minha intenção era hidratar em profundidade, e isso ele faz perfeitamente. 

Usei a pouquíssimos dias, mas o que pude perceber foi que ele reestruturou os fios, alisando e tratando ao mesmo tempo. Vale ressaltar que ele modifica a estrutura dos fios, por isso o tempo mínimo para reaplicar o produto é de 6 (seis) semanas.

O resultado é que o cabelo ficou com brilho, macio, com aquele aspecto natural, bem diferente das escovas tradicionais e quase não desbotou a cor. Sem contar que diminuiu o frizz imediatamente e ficou ainda mais fácil de mantê-lo na correria do dia-a-dia. Preço médio: R$ 63,00


Para maiores informações sobre o produto, acesse: Yenzah.


4 comentários:

  1. Oii Erika gostei da resenha bem explicada, nossa da uma grande diferença amei o resultado.
    Beijo e bom fim de semana!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Zilma, tentei tirar todas as dúvidas. O produto é fácil de aplicar, tem um cheiro incrível e o melhor é que pode ser feito em casa.
      Super bjks

      Excluir
  2. Quanta beleza! Adoro produtos assim, nem precisa sair de casa!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, ainda mais com a vida corrida do jeito que está, a procura por produtos assim cresce cada vez mais. O que posso te garantir é que realmente é muito bom, não fica nada a dever a químicas mais pesadas. Não tenho tanto a alisar, mas acredito que em um cabelo mais ondulado, o uso contínuo do produto leve ao liso perfeito.
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥