27 janeiro 2017

2

Linha Hydrat Hair D'Lara Professional, para cabelos danificados




Linha Hydrat Hair D'Lara Professional 1

Linha Hydrat Hair da D'Lara Professional é formulada para cabelos danificados que necessitam de um tratamento intensivo. Ela reestrutura e revitaliza os fios, proporcionando elasticidade, hidratação profunda e fechamento das cutículas. É totalmente sem sal e parabenos "free".


O shampoo é perolado, limpa muito bem os fios e ao mesmo tempo é hidratante. Parece uma contradição, mas o cabelo fica super soltinho. Seu perfume é adocicado e dura um bom tempo nos fios. 

Proporciona: Hidratação, limpeza suave, maciez e brilho natural.

Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados fazendo uma suave massagem. Enxágue e aplique novamente. 

O condicionador é mais emoliente que a máscara, mas deixa os fios hidratados ao passá-lo. Sua cor é branca e não mancha os fios.

Modo de usar: Espalhe o condicionador ao longo dos fios depois de usar o shampoo. Desembarace suavemente, deixando agir alguns minutos, depois enxágue bem.

Proporciona: Hidratação, nutrição, condicionamento, maciez, brilho natural, antioxidante, proteção térmica.

Linha Hydrat Hair D'Lara Professional 2


O leave - in também é branco, um pouco espesso, mas ao passar no cabelo é absorvido rapidamente. Apliquei ao longo dos fios e desembaracei com a ajuda dos dedos, deixando secar naturalmente. Mas se você está acostumada a usar qualquer tipo de modelador vai amar, pois tem proteção térmica e aplicado corretamente não deixa os fios pesados.

Modo de usar: Após usar o shampoo e o condicionador, aplique o Leave-in sem enxágue nos cabelos úmidos e espalhe ao longo dos fios. Desembarace suavemente. 

Proporciona: Hidratação, condicionamento, brilho natural, anti-frizz, proteção térmica.


A máscara é branca, opaca e simplesmente "derrete" os fios, deixando-os mais fáceis de pentear, com maciez e brilho incríveis.

Linha Hydrat Hair D'Lara Professional 3

Modo de usar: Para massagem: após a lavagem dos cabelos, enxágue bem e aplique a máscara em quantidade generosa, procedendo às manobras de massagem e unificação de pontas. Deixe agir por cerca de 15 minutos. Use touca térmica ou plástica, se preferir, e enxágue. No dia-a-dia: aplique o produto após o uso de shampoo adequado ao seu tipo de cabelo, deixando agir por dois minutos e enxágue bem.

Proporciona: Hidratação intensa, nutrição capilar, condicionamento, limpeza suave, maciez, brilho anti frizz, antioxidante, proteção térmica e redução de volume.

Linha Hydrat Hair D'Lara Professional 4

O que achei dos produtos: Amei a linha Hydrat Hair, pois os fios ficam muito maleáveis, sem pesar. Sinceramente o combo shampoo + condicionador ou shampoo + máscara, pelo menos no meu cabelo em que os fios são bem finos, funcionaram muito bem.
O leave-in é um plus e ao utilizá-lo com o secador, pude perceber que os fios ficaram com o frizz muito reduzido.
Outro ponto que gostaria de destacar é a qualidade das embalagens, robustas, com informações precisas e que não se apagam ao entrarem em contato com o primeiro jato d'água. Sem contar suas duas tampas, sendo uma flip, que não deixam mesmo, que os produtos vazem. Usem e depois em contem o que vocês acharam...

Para maiores informações sobre a linha Hydrat Hair, acesse: D'Lara Professional


2 comentários:

  1. gostei mt de conhecer a marca e essa linha que já hidrata, nutre, tudo de uma vez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro será esse Lívia, as linhas de produtos já conterem todos os nutrientes necessários, mais prático impossível!!!
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥