10 julho 2017

4

Óleos de Coco da linha Sou + Cachos Yenzah





A Yenzah está sempre inovando e trazendo ao mercado novidades para deixar os cabelos sempre impecáveis. A marca está lançando três versões do Óleo de Coco para integrar a família Sou + Cachos: Óleo de Coco Premium, Óleo de Coco + Macadâmia e Óleo de Coco + Abacate. 

Óleos de Coco da linha Sou + Cachos Yenzah

Mas você vai me perguntar, por que falar de uma linha supostamente para cacheadas se eu tenho o cabelo liso? 

A grande novidade é que os produtos podem ser utilizados em todos os tipos de cabelos e possuem múltiplas funções como: 

- Finalizador, para potencializar ainda mais o brilho, com a utilização em conjunto de um creme para pentear (cacheadas).
- Para umectar, basta aplicar o produto antes de dormir e deixar agir durante a noite, retirando pela manhã.
- Como manutenção, por exemplo, para manter o temido frizz bem longe dos fios.


Se você é cacheada e possui os fios mais grossos este óleo é o ideal para você, pois traz a reparação fortalecedora, proporcionando nutrição, brilho e seu aroma é deliciosamente adocicado. 

Óleos de Coco da linha Sou + Cachos Yenzah 2


Esse é para quem tem os fios finos, proporciona maciez, toque suave, brilho, nutrição e possui um aroma levemente adocicado.

Óleos de Coco da linha Sou + Cachos Yenzah 3


Óleo de Coco Sou+Cachos Premium é para ser utilizado em todos os tipos de cachos, pois hidrata e nutri deixando os fios com muito brilho. Possui um aroma suave, que quase não permanece nos fios.

Óleos de Coco da linha Sou + Cachos Yenzah 4

Informações sobre a linha

Embalagem: Super reforçada com tampa pump que facilita demais a aplicação. Por ser escura preserva por mais tempo o óleo sem alterações.

Conteúdo: 60 ml (cada), mas vai render muito, pois espalha facilmente e é absorvido rapidamente pelos fios. 

Ph: 4,5 (todos os óleos) - um shampoo possui um ph entre 5/6, e as máscaras hidratantes entre 4/5. Por isso é importante lavar o cabelo sempre com o produto de maior ph e finalizar com o menor, para selar os fios e reter a hidratação no cabelo, como no caso do óleo.

Modo de usar: Aplique o óleo no cabelo seco ou úmido, do comprimento às pontas, envolvendo os fios, não é necessário enxaguar. Como meu cabelo é fino e fica oleoso com facilidade, só utilizei do meio do comprimento para baixo para acabar com o frizz. O de macadâmia foi o ideal, achei ele mais "leve".

Textura: São bem fluidos e fáceis de serem espalhados. No meu caso com pequenas borrifadas já consegui o efeito desejado de manter parte do comprimento e pontas hidratadas.


Resultado: Com poucas aplicações já dá para perceber o poder de hidratação, o cabelo fica com brilho, macio e sem as temidas pontas duplas. Me adaptei melhor com o de macadâmia, o premium e o de abacate utilizei em quantidades menores para não pesar, mas acabaram também com o frizz e as pontas espigadas. 
Outra delícia do produto é que os fios ficam mega cheirosos. Testei também a umectação (com o óleo de macadâmia) e o cabelo ficou maravilhoso.

Preço em média: R$ 27,90 (cada)

Para maiores informações sobre os produtos, acesse Yenzah.


4 comentários:

  1. Nunca achei aqui perto de casa para comprar produtos da Yenzah, fico bem triste, porque sempre falam bem!
    Beijos, e achei o post bem interessante!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, é só entrar no site da Yenzah, lá tem uma busca refinada por tipo de loja (tradicional ou virtual), Estado, cidade e bairro. Você vai conseguir encontrar rapidinho o produto. Qualquer coisa é só chamar.
      Super bjks

      Excluir
  2. amei conhecer essa linha de oleos! gosto mt dos produtos da yenzah e adoro usar oleos como finalizador, ja quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, testei todos os óleos, são muito bons, mas a umectação resolvi fazer com o de macadâmia, pois meu cabelo é muito fino e fica oleoso com facilidade. E deu um ótimo resultado.
      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥