22 novembro 2017

2

Dê adeus as estrias brancas com o tratamento Striort Clínica Vidhera

Striort na vidhera

As estrias são lesões formadas quando a pele estica além da sua capacidade, daí acabam se rompendo e cicatrizando. 

Nossa colunista teen Giovanna, começou na Clínica Vidhera, o tratamento conhecido como "Striort", com a esteticista Laleska, que surgiram após a mudança hormonal comum na adolescência. É uma técnica diferenciada, não invasiva, que promete melhorar a aparência das estrias brancas, já na primeira sessão, promovendo na pele a eliminação de radicais livres, proporcionando regeneração, estimulação, produção de colágeno e elastina. 

Chegando na Clínica: Você precisa preencher uma ficha com diversas informações de saúde e passar por uma entrevista com a esteticista, para saber se você está apta ou não ao tratamento. Porque ele é contra indicado em alguns casos, como por exemplo, doenças auto imunes. 

Uso do aparelho: Se estiver tudo ok, será aplicado na área afetada um creme, que deixa a pele levemente avermelhada (isso ocorre pois ele aquece a região). 

Depois é utilizado um aparelho com um aplicador (foto abaixo), que realiza uma sucção a vácuo, somente nas áreas com as estrias. Para ajudá-lo a deslizar com mais facilidade na pele, a esteticista utiliza-o conjuntamente com um spray de água.


Sua principal função é vascularizar a região, fazendo uma espécie de "sangria", trazendo o sangue até a superfície, deixando a pele bem avermelhada. Mas em momento algum ela é rompida ou sequer arranhada. 

Depois são passados alguns cremes na região e toda área é envolta em filme plástico, que deve permanecer no local por 4 horas.

Striort na vidhera 2

Segundo seu relato, o tratamento não dói, somente em algumas áreas há uma sensibilidade maior na hora da sucção. Passadas algumas horas, a vermelhidão em torno das estrias já não existe mais e somente elas estão ficando em um tom de vermelho mais escuro. A aplicação durou em torno de 1 hora, mas depende muito da área a ser tratada.

Utilização de produtos home care: É necessária a utilização de um kit fornecido pela clínica composto por um sabonete de argila preta da Bothanica Mineral e dois cremes próprios do Striort (derivados da medicina ortomolecular), que deverão ser utilizados diariamente e em horários determinados. 
Eles agem de forma localizada e penetram profundamente nas camadas internas dos tecidos trazendo reequilíbrio orgânico.

Striort na vidhera 3

Além disso é importante ter alguns cuidados com alimentos que interferem na produção de colágeno e com a exposição ao sol, que é proibido durante os trinta dias após o procedimento. Salvo em casos extraordinários, como na realização de atividades a céu aberto, deve-se utilizar filtro solar sobre a área e reaplicá-lo a cada hora.

O tratamento consiste em três sessões realizadas a cada 21 dias e a eficiência do procedimento depende da regularidade da aplicação dos produtos, dos cuidados e sobretudo da resposta do organismo. Daqui a algum tempo retorno com o resultado final.


Striort (somente para estrias brancas) - O preço do tratamento (3 sessões) é de R$ 1.200 - Mas ele está em promoção no pacote verão por R$ 900, já inclusos os produtos home care.


Clínica de Estética Vidhera: Shopping Downtown - Av. Américas, 500 | Bloco 21 loja 105 - Barra da Tijuca | Rio de Janeiro | e-mail: contato.rj@vidhera.com.br | Telefones: (21) 3993-5006 | (21) 97155-5500

Para maiores informações, acesse Vidhera ou as redes sociais: Instagram, Facebook

2 comentários:

  1. muito bacana acompanhar esse tratamento, eu tenho bastante estria e sempre quis fazer algum procedimento desse tipo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia,

      O tratamento é fantástico, passados um pouco mais de dez dias, as estrias já diminuiram uns 40%.

      Super bjks

      Excluir

♥ Obrigada por deixar o seu comentário, responderei o mais breve possível. Volte sempre!!! ♥