E para comemorar este "Dia Internacional das Loiras" uma resenha especial a todas, que sempre estão em busca de novos produtos, para manter os cabelos loiros hidratados, com brilho e sem reflexos amarelados. A linha "Yellow Off" da Yenzah é especialmente desenvolvida para cabelos loiros, grisalhos e brancos. O grande diferencial é que ela remove os reflexos amarelados de uma forma suave e ao mesmo tempo hidrata seus cabelos.
A linha é composta por: Shampoo desamarelador (200 ml), Condicionador ativador (200 ml), Banho de brilho (120ml) e Creme Leave-in (240ml).
Shampoo Desamarelador - Rende muito pois é bem concentrado, limpa o couro cabeludo e os fios. Seu efeito desamarelador é eficiente, gradual e não resseca seu cabelo. O seu tempo de ação varia de 3 a 5 minutos.
Condicionador Ativador- Com textura densa e o seu tempo de ação varia de 2 a 3 minutos.
A recomendação é que se utilize a linha até 3 vezes na semana.
O que eu achei da combinação shampoo + condicionador: O cabelo desamarela desde a primeira aplicação. Ele fica com brilho e principalmente não fica ressecado, o que é muito comum neste tipo de produto. O uso do condicionador deixa-o bem hidratado e com maciez. É uma dupla excelente no quesito custo x benefício.
Se você quiser maiores informações sobre a linha é só acessar: Yenzah
ERIKA!
ResponderExcluirJÁ QUE TEM PARA GRISALHOS, VALEU A DICA.
QUEM SABE EXPERIMENTE DIA DESSES.
Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração!!
Desejo uma ótima semana!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/
Oi Rudynalva, a linha é uma só para todos os cabelos loiros, brancos e grisalhos. No seu caso o cabelo não ficará amarelado. Obrigada pelo carinho e também te desejo uma semana espetacular!!! Super beijocas
Excluir