O time de garotos-propaganda da Zorba, marca líder no mercado brasileiro de cuecas, ganha um novo integrante o ator Rafael Calomeni, clicado pelo fotógrafo Ivan Berger. A estreia de Rafael pela marca se dará por meio de uma campanha nos novos relógios de São Paulo. O garoto-propaganda estará em 150 deles, distribuídos pelos principais pontos da cidade, com seis diferentes poses e utilizando diferentes produtos, durante o mês de dezembro.
O objetivo desta campanha é mostrar os diferentes produtos e designs que a marca oferece, além do conforto, ilustrando a ideia de que os 29 modelos disponíveis na linha adulta são para serem usados em todas as ocasiões.
“Rafael foi escolhido como garoto-propaganda porque inspira masculinidade e jovialidade, atributos de Zorba. O ator é muito simpático e, durante o ensaio fotográfico, demonstrou profissionalismo e comprometimento”.
Gostaria de agradecer a Zorba que me enviou duas cuecas: a Boxer Seamless Extreme Striped e a Slip Plus, além de um pendrive. Meu marido adorou e é uma excelente dica de presente.
As cuecas Zorba podem ser encontradas nas melhores lojas e nas principais redes varejistas do País. A Zorba é fabricada pela Hanesbrands Inc. Para mais informações, visite o site Zorba ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC): 0800-167711.
Apx pelo modelo. ♥♥ uasuhuahsuhas
ResponderExcluirPapo de Meninas
A Zorba escolheu um modelo, que destaca muito bem as qualidades da marca.
ExcluirSuper bjks
Oi.
ResponderExcluirEle e lindo.
Tbm sou carioca.
Estou seguindo seu cantinho.
Se puder me dá uma forcinha , vou ficar muito feliz.
Bjs !
pordosolblog.blogspot. com.br
Oi Dani, obrigada pelo carinho.
ExcluirJá estou te seguindo também.
Super bjks
Muito bem escolhido!
ResponderExcluirAté agora ninguém reclamou do modelo...
ExcluirObrigada pela sua visita.
Super bjks
Muito lindo ela, otim escola hahah
ResponderExcluirseguindo você
http://xoxonic.blogspot.com
A marca soube como chamar a atenção dos consumidores para os produtos. Tem tudo para que esta campanha seja um sucesso.
ExcluirSuper bjks
Muito bem escolhido hein?
ResponderExcluirBeijinhos com glitter...
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube
A marca arrasou... A campanha será um sucesso.
ExcluirSuper bjks
Nossa que lindo!
ResponderExcluirbju
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
A marca fez uma campanha de impacto...
ResponderExcluirVolte sempre Shairane!!!
Super bjks
Gzuis... que calor. kkkk
ResponderExcluirBeijos, Nanda
Maquiada & Esmaltada
A marca vai adorar saber disto Nanda.
ExcluirSuper bjks