Hoje vou apresentar uma novidade que vocês vão adorar: A Esmalteria Club, o primeiro clube de assinatura online de esmaltes do Brasil e portal de tendências.
Funciona igual a uma assinatura mensal, onde será enviada a você todos os meses uma eco-kit, contendo de 3 a 5 produtos especialmente selecionados, que vão de esmaltes a produtos de tratamento e acessórios para decoração de unhas, de marcas internacionais e nacionais, para todo o Brasil.
E ainda têm muito mais, as assinantes recebem conteúdo exclusivo, com tendências, novidades, lançamentos do mundo da beleza, participam de promoções e aprendem técnicas de Nail Art – mas o melhor está por vir: tudo isso por apenas R$34,90 + frete na sua casa.
E você também pode ser uma Embaixadora da Beleza: É só participar do programa “Compartilhe sua beleza“. Você convida suas amigas para participarem do clube e, para cada amiga indicada que assinar a Esmalteria Club, você terá uma redução na sua assinatura, que pode chegar em até 100%.
Composta de: três esmaltes da marca Foup (15ml cada): O perolado George da coleção Aluminium (503), o roxo escuro intenso cremoso GA da Coleção Gianne Albertoni (604) e o verde militar cremoso Army (231).
Os vidrinhos além de serem muito fofos, possuem um "super" pincel flat macio e com muitas cerdas. As cores são bem pigmentadas e basta duas demãos para a cor ficar perfeita, sem manchas ou falhas. Secam muito rápido e propiciam um brilho incrível.
Dois esmaltes da Coleção Babado Novo da Novo Toque que são 5 free, ou seja, não possuem tolueno, formaldeido, parabeno, cânfora ou DBP em sua formulação: Areia Líquida (liquid sand) Nova York (prata), base argan da linha Cuidados.
Os vidrinhos possuem pincel flat que facilita a esmaltação e secam muito rápido. A base só posso opinar depois de usar por um longo tempo, já o Areia líquida possui uma textura completamente diferente de tudo que já utilizei, forma uma camada grossa, e apesar do glitter ser extremamente fino, acho ideal para fazer nail art.
Nossa eu não conhecia, vem uma caixinha super recheada hein, eu amei esses esmaltes, cores simplesmente linda
ResponderExcluirbeijos http://www.blogdaxavier.com.br/
Eu sabia que vocês iam amar esta caixinha Carolina, não tem quem não fique curiosa para saber o que vai vir, principalmente por que os produtos seguem a tendência do mercado. Corre que no site tem mais um monte de novidades.
ExcluirSuper bjks
Adorei não conhecia
ResponderExcluirBeijos
Blog Hair & Makeup
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Seja um Afiliado do Egrana
Também achei maravilhosa a proposta da Esmalteria Club, por isto fiz questão de trazer para vocês. Lá no site ainda tem mais conteúdo exclusivo.
ExcluirSuper bjks
Não conhecia! adoreii!! *-*
ResponderExcluirwww.blogsunshinee.com
Quem ama esmaltes, não tem como não se encantar com a Esmalteria Club. Tenho certeza que você vai amar Eryca.
ExcluirSuper bjks
Não conheciiiia. Adoooooorei os esmaltes que mosttrou, lindo demais
ResponderExcluirBeijos, Love is Colorful
É o máximo mesmo esta caixinha Barbara e os esmaltes são maravilhosos, adorei os da Foup.
ExcluirSuper bjks
Não conhecia ainda essa caixinha e já adorei!!
ResponderExcluirBeijinhos :)
Bru Santos ♥
www.queseame.com
Para quem ama novidades e esmaltes, esta caixinha é a ideal Bru. E a cada mês tem um tema diferente.
ExcluirSuper bjks
Que cores lindas, não conhecia essa caixinha... mais adorei a novidade :)
ResponderExcluirBeijokas da Camila e Carol
Vamos Papear
Eu já ouvi falar e fiquei apaixonada haha
ResponderExcluirQuanto amor essa caixinha pra quem curte esmaltes...
www.camilakellen.com
A caixinha é uma ótima forma de conhecer as novidades do mundo dos esmaltes e recebê-las em casa Camila.
ExcluirSuper bjks
Achei as cores muito bonitas! O prateado é bem chamativo, mas é o que eu mais fiquei com vontade de ter depois de ver sua postagem. *-* Mesmo tendo esse fator cheguei, dá pra combinar com outras cores e fazer umas decorações diferentes. :D
ResponderExcluirEstou seguindo seu blog (#1604), você não me seguiria também se gostar? *-*
Beijo!
Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br
Sim Mandy, dá para fazer combinações incríveis com ele. Já estou te seguindo também.
ExcluirSuper bjks
Que bacanaaa eu já tinha ouvido falar, a vantagem é que está sempre recebendo e por dentro das novidades de nails ne?! Bjs
ResponderExcluirSiga no instagram: @blogcaprichadissimas
http://www.caprichadissimas.com.br/
E tem coisa mais prática que isso Thays? Receber em casa as novidades do mundo dos esmaltes todo mês é sensacional.
ExcluirSuper bjks
Nossa que máximo, fiquei encantada ;)
ResponderExcluirPassando para agradecer a visita no meu blog. Volte sempre e não se esqueça de deixar comentário, para que eu possa retribuir ;)
beijos
http://www.arianebaldassin.com/
Também fiquei Ariane, a caixinha é um encanto e bem recheada de produtos bacana.
ExcluirSuper bjks
Oi lindona, nossa amei este post, não sabia que tinha assinatura de esmaltes, parece ser bem interessante pois você sempre fica atualizada nas novidades, neh? Beijokas
ResponderExcluirhttp://www.quasevaidosa.com/
Esta é a intenção, receber em casa as novidades, sem precisar ficar procurando nas lojas. Sem contar que rola uma ansiedade, já esperando pela chegada da próxima.
ExcluirSuper bjks
Não sabia que existia isso :OOO Adorei a dica!
ResponderExcluirBeijos, www.raaymilhomem.com
Também achei sensacional Raymara, não deixe de conhecer em detalhes, tenho certeza que vai adorar.
ExcluirSupar bjks
Como assim eu não conhecia?
ResponderExcluirAmei
Que linda! Quero todas!
♥
Lanna
Beijinhos
www.meninacaprichosa.com
Sabia que vocês iriam amar Alanna, a proposta da caixinha é bem diferenciada e tem cada esmalte mais lindo que o outro.
ExcluirSuper bjks
Eu conheci logo que começou. Acho a proposta bem legal!
ResponderExcluirAdorei o que veio na sua caixinha!!
BjO
Www.brechodanylins.com.br
Então você já deve saber que a caixinha é maravilhosa Daniellla.
ExcluirSuper bjks
Oi Erika,
ResponderExcluirPara quem ama esmaltes, essa esmalteria é uma loucura!
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the Sky
A proposta da caixinha realmente é maravilhosa e poder receber as novidades em casa é melhor ainda, poupa muito tempo em procurar os produtos na loja.
ExcluirSuper bjks